Atendimento ao cliente vivo

Te falamos aqui todas as informações para se tornar ou ser um cliente ainda mais qualificado da VIVO, aproveitando todos os benefícios que essa companhia de telefone e que também oferece Internet de fibra óptica para os seus clientes.

A seguir, listamos as principais fontes para contato por telefone e também nas plataformas digitais.

Telefone dívidas

O Canal de dívidas da VIVO como o próprio nome já diz, está ativo para solucionar questões e esclarecer mais detalhes acerca dos serviços da VIVO.

Quando você tiver alguma dívida, dá para solucionar isso na Central de Atendimento, conversando por algum desconto ou mesmo para antecipar algum pagamento, evitando com que seu nome fique sujo, com CPF bloqueado para outras titularidades e documentos importantes.

Ligue para 0800 774 1515, informe o seu CPF ou CNPJ e aguarde até ser atendido.

VIVO Gestão Telefone

O Vivo Gestão é uma Central que atende empresas que tem algum plano de celular com a VIVO. É possível também ter informações sobre a sua conta jurídica e serviços atendidos pela VIVO, baixando o app Meu Vivo Empresas, tanto em IOS como Android.

Redes sociais VIVO

Através das redes sociais da VIVO, você consegue mais informações sobre os serviços e pode compartilhar com os seus amigos todas as novidades da empresa.

Facebook

Instagram

Twitter

SMS Grátis VIVO

Receba SMS grátis da VIVO diretamente no seu celular, sem precisar fazer nada. A VIVO pode te mandar informações relevantes, como lembranças da data da sua fatura e promoções do seu plano.

É só enviar uma mensagem de texto para 1058 e selecionar sim.

Ouvidoria VIVO

Você pode ter contato e fazer alguma solicitação junto a VIVO em qualquer momento. Mas é claro que é ainda mais importante se você tiver algum problema em algum serviço e que não foi atendido pelo SAC ou na Central de Atendimento VIVO.

Para falar com a Ouvidoria, ligue para 0800 775 12 12.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente da VIVO está disponível para dúvidas e reclamações dos serviços da operadora. Ligue para 103 15 e solicite atendimento junto de um cliente.

Atendimento por Whatsapp

Você tem um atendimento personalizado com a VIVO através do Whatsapp. Lembrando que o atendente é virtual, mas todas as respostas seguem um padrão de acordo com as dúvidas e sugestões dos clientes da VIVO.

O telefone atual é 11 99915 1515.

Agências físicas

Através de uma das muitas agências físicas da VIVO, você tem acesso a diversas informações que um atendente pode te explicar de forma resumida pessoalmente. Confira aqui algumas agências da VIVO espalhadas pelas principais cidades do Brasil:

São Paulo

São Paulo: Shopping Pátio Paulista, 1947, Bela Vista – Telefone: 11 94255-6538

Campinas: Unimart Shopping Campinas, Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurelia – Telefone: 19 99913-6797

Paraná

Curitiba: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Mossunguê – Telefone: 41 99257-7176

Foz do Iguaçu: Avenida Costa e Silva, 185, Jardim Polo Centro – Telefone: 45 3031-3424

Distrito Federal

Brasília: Setor SDN, Asa Norte – Telefone: 61 3702-4440

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *